DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

PERNAMBUCO

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » » Piúta realiza palestra no encerramento do programa Eleitor do Futuro do TRE


O Tribunal Regional Eleitoral – TRE realizou plenária de encerramento com mais de 350 alunos das escolas Erem Frei Caetano, Colégio Cel. José Abílio e ETE Francisco de Matos, quinta-feira, 24 outubro, do programa Eleitor do Futuro do Tribunal Regional Eleitoral, atividade que contou com a presença do Presidente do TRE, Desembargador Frederico Neves; do Juiz Eleitoral da cidade, Patrick Melo e do representante da OAB, advogado Renato Curvelo.


No evento, grupos de alunos realizaram atividades culturais com encenações de pequenas peças teatrais e leitura de poesia. Durante o evento foi destinado tempo para depoimentos sobre experiências de vida por um estudante, um professor e uma pessoa da sociedade local.


O bomconselhense Francisco Alexandre, Piúta, foi convidado para dar depoimento de vida cidade e experiência. Na exposição ele falou desde o início de vida no sítio Cafundó, em Rainha Isabel até suas das experiências em empresas como o Banco do Brasil, Previ, BRF Previdência, BRF S.A., Kleper Weber S.A, entre outras e ainda sobre a importância de aluno pensar e decidir um objetivo, afirmando que isto é uma decisão pessoal e, uma vez tomada, a disciplina é a chave para chegar ao destino traçado.


Ao JBNoticia ele disse que estava feliz pelo convite dos organizadores e que “considerava importante para os jovens a iniciativa do TRE de ajudar na formação daqueles que estão prestes a exercerem o direito de escolher representantes para as instâncias de poderes do país”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: