Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » Lagoa do Ouro: Tráfico de drogas e posse ilegal de armas

Nesta quarta-feira, 02/10/19 por volta das 14h18min, o efetivo policial de Lagoa do Ouro juntamente com o efetivo de Correntes gerou o Mike de numero:10769381 pelo fato que se segue: Ao realizar rondas ostensivas de rotina (com abordagens) pela cidade o policiamento foi informado - via ligação telefônica - que na localidade conhecida como sítio Caibo na zona rural deste município havia uma residência sendo utilizada para prática de tráfico de drogas. De imediato, de posse das informações o efetevo se dirigiu até a localidade informada, encontrando um ambiente de difícil acesso. Momento em que foi visualizado 03 (três) indivíduos (envolvidos) na frente da residência citada.

O senhor Adilson da Silva, separado, residente naquela localidade, informou ser o dono da residência, logo, procecedeu-se a devida abordagem (busca pessoal) sendo encontrado consigo uma porção de material entorpecente, possivelmente (maconha).  Indagado se havia mais material no interior da residência aquele respondeu negativamente, e autorizou a entrada do efetivo na residência.

 Após realizar a busca no imóvel, com a devida autorização, foram localizados mais alguns papelotes de material entorpecente, como também 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, de igual modo, foi localizado, aproximadamente 40 gramas do mesmo material (maconha).

Diante dos fatos os envolvidos, junto com todo o material, foram conduzidos até a delegacia de Polícia de Lagoa do Ouro onde foram apresentados a Autoridade Policial para que pudessem ser tomadas a medidas pertinentes aos fatos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: