Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Dannilo conquista mais benefícios para saúde de Bom Conselho


Em Brasília desde esta terça-feira(01), o prefeito Dannilo Godoy esteve no Ministério da Saúde, junto com Natanael Miranda.

Dannilo foi recebido por Dr. Djedah Lisboa, Chefe de Gabinete do Ministro Luiz Henrique Mandetta e pode monitorar junto ao ministério a parte burocrática das obras do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e da UPA 24 horas.


Mas não ficou por aí. Umas grande conquista do prefeito foi a aprovação para aquisição de mais uma ambulância para o município e a adesão a um novo programa: o Saúde na Hora, que foi lançado em maio, pelo Ministério da Saúde, amplia os recursos mensais a municípios que estenderem o horário de funcionamento das unidades de saúde para o período da noite, além de permanecerem de portas abertas durante o horário de almoço e, opcionalmente, aos fins de semana. A iniciativa visa ampliar o acesso da população aos serviços da Atenção Primária, como consultas médicas e odontológicas, coleta de exames laboratoriais, aplicação de vacinas e pré-natal.


O prefeito ainda solicitou recursos para a aquisição de novos equipamentos para UPA e hospital, que beneficiarão a população de Bom Conselho e região. Dannilo segue em Brasília em busca de mais melhorias para o município.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: