DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Corinthians perde para o CSA por 2x1 e Carille culpa jogadores pela derrota


Fábio Carille deixou o estádio Rei Pelé, em Maceió, com a cabeça quente e bastante impactado com a derrota por 2 a 1 para o CSA, em partida em que o Corinthians chegou ao sétimo jogo sem vitória.

Por decisão própria, o técnico pediu para não dar entrevista coletiva – algo que jamais havia ocorrido numa derrota. Ele Indicou que deixaria o encontro com a imprensa para sexta, após o treino no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Em seu lugar falou Andrés Sanchez, que bateu forte na postura do elenco. Segundo o presidente, há jogadores em clima de férias.

A impressão de Carille é a mesma. Se há duas semanas o técnico botava a mão no fogo pelos jogadores e dizia acreditar que tinha o grupo em suas mãos, agora já questiona a situação.
Chateado, o treinador usou as horas após o jogo no hotel em Maceió para, de cabeça fria, refletir sobre o futuro.

O técnico busca respostas que não tem. Membros da comissão técnica também não conseguem explicar a má fase do time. O aspecto comportamental, porém, foi eleito como grande vilão.

A saída do G6 acendeu o sinal vermelho. Ficar fora da Libertadores em 2020 afetaria não só a parte desportiva mas também a financeira do Corinthians.
Carille foi dormir sem ter certeza se será capaz de conduzir a equipe por mais nove jogos em 2019 – considerando, principalmente, que o líder Flamengo é o adversário de domingo, no Maracanã.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: