DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Com golaço de estreante, Peixe vence e aumenta seca do Vasco na Colina


Num jogo em que o Vasco foi melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou, o Santos foi cirúrgico no início da segunda etapa e venceu por 1 a 0 com golaço do estreante Tailson.

É o terceiro jogo consecutivo do Vasco sem vitórias em São Januário. Anteriormente, empatou com o Athletico-PR (1 a 1) e perdeu para o Bahia (2 a 0). Último triunfo na Colina deu-se em 25 de agosto, num 2 a 0 sobre o São Paulo.

Com o revés, o Vasco fica na 13ª colocação, com 27 pontos. Na próxima quinta-feira, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 19h15. Um dia antes, o Santos, terceiro colocado com 44 pontos, faz clássico com o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h30.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É POR ISSO QUE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO E DO NORDESTE É UMA PORCARIA,VOCÊS DÃO DESTAQUE DO FUTEBOL DO SUDESTE DO PAÍS ,EXALTEM OS TIMES DE PERNAMBUCO E DO NORDESTE ,NÃO DEEM DESTAQUES PARA ELES , A IMPRENSA DO SUL E DO SUDESTE SÃO PRECONCEITUOSAS COM NORDESTINOS E COM O FUTEBOL DO NORDESTE ,FAÇAM COMO ELES ,ELES NÃO DÃO DESTAQUE PARA O NORDESTE DE JEITO NENHUM, ABRAÇO.

    ResponderExcluir