Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » Carreta tomba em curva e incendeia na AL-115, em Igaci


Uma carreta que transportava algodão tombou e incendiou na manhã desta segunda-feira (07), em um trecho da rodovia AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao Povoado Lagoa do Felix, zona rural do município.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local para socorrer o condutor, que foi atendido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

No local do acidente, o condutor do veículo identificado apenas como Ivan disse a reportagem do Portal Todo Segundo, que teria saído de Aracajú/SE e seguia destino ao Estado de Pernambuco e, que ao fazer a curva, um dos pneus estourou e caminhão tombou.

Ivan relatou ainda, que após o veículo tombar, ele ficou preso ao cinto de se segurança, mas conseguiu sair antes que da carreta pegar fogo. "Trabalhei muito tempo para comprar essa carreta. Tá com três meses que comprei. Como não tava no seguro, tudo que tinha está indo embora", lamentou o motorista bastante emocionado em ver o veículo em chamas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e Palmeira dos Índios foram acionadas, mas quando chegaram ao local o veículo já havia sido consumido pelo. Devido o acidente, os dois sentidos da rodovia foram interditados e motoristas tiveram que seguir viagem por atalhos através das estradas vicinais da região.

A reportagem do Todo Segundo chegou ao local minuto depois do acidente e registrou as imagens do veículo sendo destruído pelo fogo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: