DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

PERNAMBUCO

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Atleta bonconselhense disputará competição de Karatê em Garanhuns


Garanhuns será sede no próximo domingo, dia 27, da II Etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos. A competição acontece na Quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA), e tem início previsto para as 9h.

A expectativa é que a Etapa seja disputada por cerca de 300 caratecas, que devem vir de mais de vinte cidades das zonas da Mata, Agreste e do Sertão Pernambucano. Bom Conselho será representada pelo atleta Sebastião da capoeira, ganhador de vários títulos e medalhas em diversas competições nacionais, estaduais e municipais.



A Competição terá a organização da Federação Interestilos Pernambucano de Karaté (FIPEK), com coordenação local do professor Eguinaldo Sylvestre.


Serão 52 categorias em disputa, sendo nas modalidades masculino e feminino, incluindo uma categoria especial para os deficientes e as idades variam entre 3 anos, que é a categoria fraldinha e 60 anos, o Máster”, registra o professor Eguinaldo Sylvestre, organizador da Competição. O Evento conta com a parceria da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: