Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Técnico do PSG se empolga após nova vitória com gol de Neymar: "Ainda pode fazer melhor"


Dois jogos, dois gols decisivos de Neymar, que garantiu as últimas vitórias do Paris Saint-Germain, sobre o Strasbourg, semana passada, e Lyon, neste domingo, ambas por 1 a 0. Aos poucos, o camisa 10 brasileiro vai recuperando o prestígio abalado pela turbulenta e mal sucedida negociação para deixar o clube francês.

Após a vitória sobre o Lyon, o técnico Thomas Tuchel, que deixou Neymar fora dos primeiros jogos da temporada até o encerramento da janela de transferências, demonstrou otimismo sobre o desempenho do atacante:

“Ele ainda pode fazer melhor, porque ganhará capacidade física. Mas é "Ney", é sempre decisivo. Ele sempre pensa em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente”.

Sem Mbappé e Cavani, ambos machucados, o PSG contou com os gols de Neymar para se manter na liderança isolada do Francês, com 15 pontos em seis rodadas. Segundo Tuchel, os tempos de incerteza sobre o futuro ficaram para trás.

- Posso confirmar que ele está 100% envolvido conosco em campo e 100% com o grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe - disse o técnico do PSG.

O meia Ander Herrera celebrou o retorno triunfal de Neymar ao time:

- Fico feliz em jogar com Neymar. Não vou falar sobre a janela de transferência dele. Agora, Neymar está conosco. Ele é um jogador fantástico, que pode ser Bola de Ouro nesta temporada, em um ano, em dois anos. Nós estamos muito felizes. Espero que ele possa jogar assim a temporada toda - declarou.

O zagueiro brasileiro Marquinhos resumiu a importância de Neymar para o PSG:

- Felizmente, nosso craque Neymar nos salvou no final da partida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: