Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni

Técnico assume a equipe já contra o Botafogo, nesta segunda-feira.


Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza. Após a demissão de Zé Ricardo, anunciada pelo clube nesta sexta-feira (27), o ex-técnico do Leão retorna ao clube cearense. O Fortaleza confirmou neste domingo que o treinador já treina o time para o confronto com o Botafogo, na segunda-feira (30), às 20 horas, na Arena Castelão.

A oficialização do anúncio foi feita após a resolução de detalhes contratuais, envolvendo a rescisão de Zé Ricardo, e uma reunião com a sua comissão técnica titular, formada pelos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e também pelo preparador físico Danilo Augusto - todos já trabalharam no time cearense.

Na primeira passagem pelo Fortaleza, Rogério Ceni foi anunciado em novembro de 2017. Sob o comando do treinador, a equipe disputou 93 partidas, venceu 51 jogos, empatou 18 e perdeu em 24 oportunidades. O Leão marcou 134 gols e sofreu 81.

Pelo Tricolor cearense, Rogério conquistou os títulos de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado, do Estadual e da Copa do Nordeste, em 2019.

Ceni deixou o Fortaleza no dia 11 de agosto, e foi anunciado no Cruzeiro na manhã seguinte. Menos de dois meses após a chegada à Toca, o treinador foi demitido após o empate com o Ceará, na Arena Castelão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: