DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Dannilo vistoria estação elevatória da Adutora do Cinturão Verde


DA ASSESSORIA - O prefeito Dannilo Godoy esteve, nesta quarta-feira(25), visitando a obra da Adutora do Cinturão Verde, que agora concentra a frente de trabalho na construção da estação elevatória.

A Adutora do Cinturão Verde vai a cada nova semana avançando e ganhando ainda mais forma. Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho, em sua segunda fase desde o mês de fevereiro, continua com um forte ritmo de trabalho. 

A estação elevatória terá capacidade para 100 mil litros d’água e servirá para distribuir o precioso líquido a mais de mil famílias.

A adutora é uma conquista do prefeito Dannilo Godoy e beneficiará famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada.

Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho com Saloá e Terezinha. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos permanentemente.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: