Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » » Corpo de mulher é encontrado pelo marido em açude de Cacimbinhas


O corpo de uma mulher identificada como Ana Maria da Silva - 40 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (20), boiando em um açude localizado no Sítio Riacho da Onça, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, Ana foi encontrada pelo seu esposo durante a madrugada. Ela tomava remédio controlado e havia desaparecido na noite anterior. A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio ao mergulhar no açude.

O companheiro da vítima relatou à PM, que sentiu ausência da vítima durante a noite, mas por estar cansado do trabalho, adormeceu e ao acordar por volta das 03h45 da manhã, reiniciou os trabalhos diários, porém quando foi lavar os tambores de leite na barragem se deparou com o corpo de sua companheira boiando na barragem, já sem vida.

O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados para os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima retirado da água com ajuda de populares e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.

Por: Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: