Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Proposta do exterior faz Fluminense desistir de Dorival Júnior


Após a recusa de Abel Braga, o Fluminense voltou ao mercado e procurou o técnico Dorival Júnior, porém a resposta mais uma vez foi negativa. O treinador recusou o convite alegando que está negociando com um clube do exterior, informação divulgada inicialmente no Yahoo Esportes e confirmada pela reportagem do LANCE!, com o próprio Dorival Júnior.

Vale lembrar que em junho de 2018, o Dorival Júnior quase fechou com o próprio Fluminense, após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. No entanto, por conta de problemas particulares, o treinador de 57 anos teve que encerrar as negociações.

Com o não de Dorival Júnior, o Fluminense voltou a estaca zero na busca de um substituto de Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira. Neste momento, a diretoria está reunida, traçando o novo alvo. A tendência é de que o perfil do treinador possa ser mudado, tendo em vista que Mano Menezes, que é um medalhão como os anteriores, não está disposta a trabalhar neste momento.

Abel Braga era o preferido do vice-geral Celso Barros. Já Dorival Júnior foi uma escolha do presidente Mário Bittencourt. Curiosamente, ambos trabalharam pela última vez no Flamengo.

Caso aceitasse o convite, Dorival Júnior daria início a sua segunda passagem pelo Tricolor. Em 2013, assumiu o time faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, somando três vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 66,6%.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: