DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» »Unlabelled » Na corrida para viabilizar nome à sucessão Piúta intensifica contatos na cidade


Decidido a viabilizar o nome para suceder o atual prefeito, o pré-candidato do PT, Piúta, tem intensificado os contatos na cidade. Na última semana realizou reuniões com empresários falando de das razões de sua decisão de colocar o nome na corrida sucessória.

Com pré-candidato a prefeito Edézio Ferreira teve uma conversa longa discutindo alternativas e caminhos para Bom Conselho. Segundo Píúta o encontro “foi importante para avaliar possibilidades para cidade. Também conversamos sobre formas de se decidir o candidato da oposição, pois, como se sabe, temos cinco pré-candidatos e todos estão aptos à disputa. A conversa serviu ainda para maior aproximação, já que somos de gerações distintas”. Disse.

Com lideranças políticas ele conversou sobre as alianças e calendários de visitas aos distritos. Ele esteve ainda reunido com o pré-candidato a vereador Robério Paz quando avaliaram composição de chapas para a câmara de vereadores.

Noutra frente, Piúta esteve reunido com Fernando Tenório para conversar sobre o cenário do momento para sucessão local e o trabalho que realiza na busca de apoios para o projeto que pretende liderar para a cidade.

Nas palavras do pré-candidato os contatos são importantes para mostrar as ideias e receber contribuições para o projeto que pensa para a cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: