Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » São Paulo Ganha do Ceará com gol do estreante Daniel Alves

Jogador garantiu a vitória do Tricolor sobre o Ceará, neste domingo, no Morumbi


Daniel Alves não escondeu a felicidade com o gol marcado na estreia pelo São Paulo, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogador comemorou a atuação com a camisa do Tricolor, não prometeu títulos pelo clube do coração e falou sobre a carreira iluminada que construiu – ele é atleta com mais títulos (40) na história do futebol.

– Estou pronto para os desafios. Não sou político, não posso prometer nada que não vou cumprir. Prometo só o que posso cumprir, que é minha entrega no dia a dia, minha batalha. Tenho uma estrela diferente, porque sair da roça e conseguir tudo o que eu consegui... Tem uma estrela diferente. É nítido. Vou polir essa estrela para que continue brilhando. O que posso dizer é que não vim para o São Paulo para encerrar a carreira. Vim para lutar e construir uma história aqui e, como em todos os lugares, uma história de vitórias, de conquistas. Esse é meu principal objetivo – afirmou Daniel Alves, na zona mista do Morumbi.

Aos 36 anos, Daniel Alves admitiu que sentiu certo nervosismo para estrear pelo clube que torce desde a infância.

– Se eu falar que não, estaria mentido. Fiquei nervoso, sim, dava um friozinho na barriga porque a expectativa dos torcedores é muito grande em mim. E eu vou procurar devolver em forma disso, de trabalho, de tentar ajudar, de fazer o que sempre fiz. Mas voltar ao Brasil, sentir o calor humano aqui, é sempre como se fosse a primeira vez. Estou feliz de estar aqui.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: