DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

ESPORTES

GIRO POLICIAL

CURIOSIDADES

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Convocados pela seleção vão desfalcar clubes no Brasileiro

O técnico Tite chamou Jorge, do Santos, Weverton, do Palmeiras, Bruno Henrique, do Flamengo, Daniel Alves, do São Paulo e Fagner, do Corinthians.


O Campeonato Brasileiro vai ficar enfraquecido durante os amistosos da seleção contra Colômbia e Peru, em setembro. Nesta sexta-feira (16), o técnico Tite convocou importantes jogadores de cinco dois seis primeiros colocados do Brasileirão: o lateral-esquerdo Jorge, do Santos, o goleiro Weverton, do Palmeiras, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, e o lateral-direito Fagner, do Corinthians.

A apresentação para os amistosos está marcada para o dia 2 de setembro. Com isso, os convocados vão desfalcar seus respectivos clubes na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de perder Weverton na última rodada do primeiro turno, contra Goiás, o Palmeiras também vai ficar sem seu goleiro titular no jogo contra o Fluminense, remarcado da 16ª rodada.

Já a Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, não terá o goleiro Ivan em duas partidas da segundona, contra o Criciúma, pela 21ª rodada, e Vila Nova, pela 22ª rodada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: