Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » Ano após ano a Educação Municipal de Bom Conselho eleva o IDEPE

Por: Assessoria


O grande trabalho realizado por todos que fazem a educação municipal de Bom Conselho vem sendo comprovado por números oficiais, como é o caso do IDEPE - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco.

Muito da melhoria da educação municipal é fruto dos investimentos do governo do prefeito Dannilo Godoy na infraestrutura da educação e também na qualificação dos profissionais, adesão a novos programas, etc. E os resultados chegam.

O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco/SAEPE e as Metas para a Educação Básica constituem uma política pública cuja diretriz é assegurar a melhoria da qualidade social da educação pública. Isto requer o comprometimento de todos: professores, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos, gestores, estudantes e suas famílias, unidos no esforço de cumprimento das metas projetadas.

Para elevar o IDEPE, a escola deve, necessariamente, apresentar melhorias na média da proficiência dos estudantes no SAEPE e na média da taxa de aprovação dos estudantes.

Neste sentido, Bom Conselho eleva o seu IDEPE/2018 nos anos inicias e nos anos finais. O trabalho é com foco na aprendizagem dos estudantes, realizando formações continuadas para os professores, curso de gestão escolar para diretores escolares e orientadores educacionais e na qualificação dos contratados e estagiários.

Parabéns para todos que fazem a educação de Bom Conselho! Estamos avançando nos resultados dos indicadores educacionais!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: