DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » » Menino desaparecido há seis dias em Garanhuns é encontrado morto em matagal

O corpo do garoto Lucas Vinicius, de oito anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 20 de julho, em um matagal nas proximidades do supermercado Assaí e Metroplaza, em Garanhuns. Um grupo de pessoas realizava buscas perto da CIDE, uma antiga fábrica de balas desativada, quando acharam o cadáver. Uma marca de ferimento foi localizada na região da cabeça da criança, mas ainda não é possível precisar se foi decorrente de violência.

A PM, Polícia Civil e Instituto de Criminalística estiveram no local onde o cadáver foi achado já em estado de decomposição.  Por volta das 18h40min, o corpo de Lucas foi recolhido por uma funerária e levado para o IML do Recife, onde passará por necropsia que deve revelar a causa da morte.

ENTENDA O CASO

Lucas Vinícius, de oito anos, havia desaparecido na última segunda-feira, 15 de julho, por volta das 8h30min quando saiu de casa, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, em Garanhuns-PE, para dar um recado a mando de seu avô.

Um ferro velho localizado no bairro foi o último local onde ele foi visto. Após o desaparecimento, familiares e moradores fizeram um mutirão realizando buscas diuturnamente, até culminar com a localização do cadáver na tarde chuvosa deste sábado, 20 de julho, em um matagal nas proximidades do supermercado Assaí.

V&C Garanhuns

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: