Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VIDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600
» » » » » Quadrilha aplica golpe da Tinta Falsa no Agreste de Pernambuco

Elementos utilizando veículos diversos, se passando por vendedores de tinta acrílica, vem praticando um golpe em comerciantes, principalmente aqueles do ramo de material de construção.

Diversos comerciante do Agreste de Pernambuco já foram vítimas da quadrilha. Os supostos vendedores estiveram na cidade de Garanhuns/PE onde lesaram várias pessoas com o golpe, eles ainda saíram praticando o crime em diversas cidades da região.

Segundo as vítimas, os elementos utilizam carros modernos, carregados com as supostas latas de tinta acrílica, que na verdade é apenas um líquido pastoso que se encontra dentro delas. Os latões de 18 Litros estampam a marca “GLOBAL PREMIUM”, todos predominante na cor vermelha.

Ainda relatam as vítimas, que os meliantes (vendedores) são muito articulados, com boas praticas de venda, fato que iludem facilmente as pessoas. Eles oferecem os produtos com preço acessível, e vão baixando o valor de forma significante, até que a vítima aceite à compra.


A Polícia Civil vem investigando a quadrilha após diversas denúncias dos comerciantes. Na cidade de Angelim/PE, num posto de combustível, a polícia conseguiu imagem de um suspeito, após ele ter ido ao local oferecer os produtos. No momento o indivíduo utilizava um veículo Montana, de cor vermelha e placa EEJ 9356, da cidade de Suzano/SP.

Nesta sexta-feira (03/5), a Polícia Civil recebeu informações que os meliantes estão aplicando o mesmo golpe na Região do Sertão pernambucano e que eles estão utilizando um veículo Strada, de cor prata e placa HHT 3548, também da cidade de Suzano no Estado de São Paulo.



Qualquer informação a respeito destes elementos comunicar imediatamente à polícia.

*Informações: AGRESTE VIOLENTO

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga