Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » » Prefeitura de Bom Conselho inaugura mais uma obra

O CMAEES – Centro Municipal de Atendimento Especializado em Educação e Saúde, foi inaugurado e entregue a população na tarde desta quarta-feira (03), às 15:30, em sua sede, que se localiza vizinho ao Centro dos Idosos em Bom conselho. Evento este que contou com a presença da população, do prefeito do município, Dannilo Godoy, vice-prefeita Cláudia Ferreira, Vereadores e integrantes do governo municipal.
O CMAEES ofertará os serviços do NASF com profissionais variados com ações educativas e procedimentos, saúde da mulher, saúde do idoso, entre outros. Crianças com deficiência com idade escolar também serão atendidas pelo centro, sempre priorizando os usuários do SUS e pacientes que usem a rede municipal de ensino.

O prédio conta com diversas salas com amplas instalações, confortáveis e adequadas para atender com total eficiência e qualidade para os seus  usuários. Equipamentos novinhos disponíveis em cada departamento e em cada bloco de atendimento. 

Essa é mais uma entrega feita a população bonconselhense pelo prefeito Dannilo Godoy, que nas últimas semanas vem realizando uma série de inaugurações por toda Bom Conselho, fruto de muito trabalho e gestão administrativa.
Para colher os frutos nesse momento onde a população está recebendo diversos prédios e serviços públicos eficientes e com alta qualidade, Dannilo junto a sua equipe e vereadores trabalham duro para conquistar recursos e destacar a administração em meio à crise que o país vive já há algum tempo.

E tem diversas inaugurações para serem realizadas nas próximas semanas e outras tantas obras para se iniciarem e serem concluídas. Essa é o Governo Municipal que está deixando Bom Conselho Cada Dia Melhor!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga