Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » » População se revolta e derruba torre de radar em Garanhuns


Na BR 423, entrada do Distrito “São Pedro” em Garanhuns, população revoltada derruba torres de radar instalado à margem da rodovia. Segundo informações, estes equipamentos haviam sido instalados de forma irregular, sem a devida sinalização para os motoristas. Embora este seja um claro ato de vandalismo, por outro lado demonstra que o poder público na maioria das vezes faz as coisas de forma impensada ou na pior das hipóteses, premeditadas, o que esperamos que esta segunda alternativa não seja o que parece.


Segundo a Policia Rodoviária Federal, os equipamentos afixados na BR 423, em Garanhuns, são dispositivos de fiscalização eletrônica instalados e sinalizados em adequação com as características da via, prezando-se pela segurança viária. Contudo, estavam ainda em fase de testes, sem gerar autuações de trânsito. Não havia ainda previsão para início das operações.


Quanto ao ato cometido ao bem público, nada justifica este tipo de atitude! Mas infelizmente não deixa de ser uma resposta popular, e que os políticos deste País fiquem de alerta!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: