Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » » Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na AL-210


Um homem ficou gravemente ferido após um acidente entre um carro e um caminhão que transportava botijões de gás, no início da tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades do trevo da rodovia AL-210, no município de Cajueiro, interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o veículo Saveiro, de cor preta, teria sobrado na curva e atingiu a parte do meio do caminhão. Os botijões de gás se espalharam pelo acostamento da via depois da colisão.


Duas vítimas, que estavam na Saveiro, foram identificadas por populares como Aílton e Cláudio. O motorista do carro ficou caído por cima das ferragens, aparentemente desacordado, e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ailton foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e se encontra entubado no centro cirúrgico da unidade. O estado de saúde é considerado grave.

O homem que estava no banco do carona ficou preso às ferragens foi levado a um hospital da cidade. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.


Com o impacto, o motor da Saveiro foi arremessado metros à frente do automóvel. Já o veículo de maior porte bateu frontalmente com uma estaca colocada em uma área de mata ao lado da pista. O condutor do caminhão nada sofreu.

Uma aeronave do Grupamento Aéreo também participou do resgate. Ao todo, de acordo com o relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros, seis militares foram empregados na ação.

*TNH1
Fotos: Divulgação/Bombeiros 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga