Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » Homem é morto por engano com quase 20 tiros, na PB; alvo seria o irmão dele.

Alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos. Motivo seria briga entre facções, diz delegado.


Um homem de 21 anos foi morto com 19 tiros, na noite desta segunda-feira (8), dentro da casa onde morava, no Centro de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Isaías Olegário, o alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos.

Segundo informações de testemunhas à polícia, duas pessoas passaram em uma moto na rua onde o crime aconteceu, observando o ambiente. Em seguida, sete homens retornaram a pé, todos armados. O adolescente se escondeu na casa da frente e os suspeitos, pensando que o jovem estaria em casa, acabaram entrando na residência da vítima e executando o homem com 19 tiros por engano.

"Ele [o adolescente] dizia para o pai, para os familiares, que ele era de uma facção criminosa e estava há oito dias em uma facção contrária. Os adeptos não gostaram e nessa circunstância eliminaram o irmão por engano", explicou o delegado.

A vítima, Ademilson de Sousa, de 21 anos, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava em uma lanchonete. O adolescente, que seria o alvo dos suspeitos, já foi apreendido três vezes pela polícia. 

G1PB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: