Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » Felipão se irrita com torcedores e ameaça até sair do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com alguns torcedores do Palmeiras que protestaram e xingaram os jogadores após a vitória por 4 a 0 sobre o Melgar, hoje, em Arequipa, no Peru, pela Libertadores. Em entrevista coletiva, o treinador chamou o grupo que fez as ofensas de "um bando de palhaços" e ameaçou até deixar o clube se a diretoria quiser.

"Deve ter uns quatro ou cinco que não têm noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados? Pelo amor de Deus", disse Felipão.
"Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras: 'nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora'. Vou embora amanhã. Acabou o assunto. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços", completou.

De acordo com informações do Globoesporte.com, um grupo de torcedores xingou os atletas palmeirenses que ficaram no campo após o apito final. Ao ver a situação, Felipão foi discutir com os palmeirenses e chegou a rebater: "Pipoca é você, filho da p...". O atacante Dudu também ouviu ofensas das arquibancadas quando foi substituído no segundo tempo.

Desde a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo, o Palmeiras tem sofrido cobranças de parte da torcida. No jogo contra o Junior de Barranquilla em 10 de abril, inclusive, o ônibus da delegação foi apedrejado na chegada ao Allianz Parque. O ato foi repudiado pela principal organizada do clube.

A vitória sobre o Melgar garantiu o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores. O time só precisa empatar com o San Lorenzo daqui a duas semanas, em 8 de maio, para assegurar o primeiro lugar do grupo.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga