Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » "Deixem o futebol em paz", diz Galvão Bueno para torcedores

Apresentador abriu o Bem, Amigos! abordando situações infelizes que ocorreram no futebol brasileiro nos últimos dias

O ônibus que levava a delegação do Palmeiras foi apedrejado por torcedores do próprio time na última quarta-feira quando chegava à arena do Alviverde. O ex-técnico do Botafogo, Zé Ricardo, na última quinta, foi xingado e ameaçado por torcedores no aeroporto Santos Dumont. Uma briga entre torcedores de São Paulo e Corinthians, no domingo, em Ferraz de Vasconcelos, deixou pelo menos 14 pessoas feridas.

Essas situações foram abordadas por Galvão Bueno no início do Bem, Amigos! desta segunda-feira. O apresentador abriu o programa chamando a atenção de torcedores que se envolvem em situações como essas.

- O meu papo é reto, é direto, com você que torce pelo Palmeiras e que sai de casa para tacar pedra no ônibus do seu time... Com você que torce para o Botafogo e que arma uma emboscada verbal para o técnico Zé Ricardo... Também é com vocês, torcedores de São Paulo e Corinthians, que transformaram em trincheira de guerra uma rua em Ferraz de Vasconcelos. Sejam um pouquinho racionais, um pouquinho humanos. Não vou perder mais meu tempo como vocês, porque não são torcedores, são bandidos. Deixem o futebol em paz - disse Galvão.

*Sportv

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga