Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » » » Coluna Ensaio Geral: A necessidade de se ter um Ouvidor Municipal


O nosso prefeito Danilo Godoy, não mede esforço para trazer obras e programas para o nosso município. Por mais contra que alguém seja politicamente ao prefeito, ele não pode negar o esforço titânico dele escavar e trazer melhorias para o nosso município.

Porém da mesma maneira que ele consegue estes projetos, o seu governo carece de melhorar pequenas coisas que fazem a diferença, e para isto é necessário que ele institua urgentemente um OUVIDOR MUNICIPAL. Alguém que vai percorrer nossa cidade de ponta a ponta, todos os dias com uma prancheta nas mãos e anotar tudo que estiver de errado, isto deve ser feito tanto de dia como de noite. Ficando a noite para anotar os postes das ruas que estão sem iluminação. Não precisa contratar nenhum funcionário novo, é só deslocar alguém de algum órgão para que faça o serviço.

Este OUVIDOR deve ser uma pessoa imparcial, e deve ser dada a ele, toda imunidade que ele precise para fazer um bom trabalho, não adianta colocar um babão da administração, que vai fazer vista grossa das coisas que estão erradas, só para chegar ao prefeito e dizer que esta tudo bem, se for assim à coisa não funciona, tem de colocar alguém com o senso crítico, acho realmente se a prefeitura fizer isto, e tiver a coragem de concertar o que lhes for apresentado pelo o OUVIDOR, à administração dará um salto de qualidade muito grande. O OUVIDOR deve prestar conta do seu trabalho, exclusivamente ao prefeito, e ele convocar o órgão competente da prefeitura para solucionar o problema.

       
Nota do blog: Toda e qualquer expressão escrita e publicada nesta página não necessariamente corresponde ao pensamento do JB Notícias. Portanto, cabe ao/s citados o direito de resposta adquirido mediante Lei federal da casa civil da presidência da República: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13188.htm

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: