Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

BOM CONSELHO

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNISTAS


ALEXANDRE TENÓRIO

PIÚTA

JOSENILDO BATISTA

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Último dia do verão é marcado pela temperatura mais quente do ano


O outono começa oficialmente nesta quarta-feira (20), mais precisamente às 18h58, mas até o sol se por, quem vai ditar a regra sobre as temperaturas é o verão. Estação de transição entre o verão e o inverno, o outono se caracteriza pela diminuição das temperaturas, vai até 21 de junho e, sim, marca a temporada de chuvas em Pernambuco, com médias que variam 250 a 400 mm.

A previsão para este outono, no entanto, é que o aguaceiro não será tão grande. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas previstas para esta época do ano em Pernambuco estarão no seu normal ou abaixo da média. De acordo com os órgãos meteorológicos, a diminuição da temperatura das águas próximas à costa nordestina podem reduzir as chances de chuva até o fim da estação.

O outono chega depois de um verão no qual a temperatura do Recife chegou à máxima de 31° C com sensação térmica de quase 35° C e gerou inúmeras reclamações dos moradores. "O calor está péssimo, fica impossível andar, principalmente no centro da cidade, onde eu tenho que me locomover para ir para a faculdade todos os dias", afirma a estudante Gabrielle Oliveira. "Espero que chova para diminuir o calor, pois está insuportável até mesmo para trabalhar aqui no restaurante. Mesmo com dois ventiladores ligados o calor continua grande" afirmou o comerciante do Bairro do Recife Wilson Lima.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: