/> Projeto de Lei enviado a Câmara de Capoeiras reajusta Piso Salarial dos professores - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Projeto de Lei enviado a Câmara de Capoeiras reajusta Piso Salarial dos professores


A prefeita de Capoeiras, Pernambuco, Neide Reino (PSB) enviou à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei reajustando o valor dos vencimentos pagos aos professores efetivos da rede municipal de ensino, que recebem nos 60% do FUMDEB, equiparando os salários ao Piso Salarial Nacional da categoria. O Projeto de Lei foi apresentado em uma sessão recente da Câmara.

O Projeto reajusta os salários dos professores da Rede Municipal de Capoeiras em 4,17%, elevando os vencimentos base dos professores para R$ 2.557,54 valor correspondente ao Piso Salarial Nacional da categoria.

Outros servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação que recebem nos 40% do FUNDEB terão seus salários reajustados também no percentual de 4,17%; já para os cargos de nutricionista escolar, fonoaudiólogo escolar, secretário escolar, psicólogo escolar e analista de sistema escolar não haverá aumento.

Os dois Projetos de Lei nºs 05 e 06, devem ser votados pelos vereadores nas próximas sessões da Câmara; e após aprovados serão sancionados pela prefeita Neide Reino.

*Do blog Capoeiras

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: