/> Sport anuncia saída do técnico Milton Cruz - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Sport anuncia saída do técnico Milton Cruz

Durou apenas 7 jogos a passagem do técnico Milton Cruz pelo Sport. Foram quatro vitórias e três derrotas neste início de temporada. As duas últimas, em um período de cinco dias, tornaram o ambiente insustentável para o treinador. Na quarta-feira (13), o Sport foi goleado pela Tombense por 3 a 0 e acabou eliminado da Copa do Brasil - um resultado que causou um prejuízo milionário ao planejamento rubro-negro para 2019. No dominho (17), Milton repetiu a contestada escalação contra o Santa Cruz. Antes do jogo no Arruda, chegou a dizer - em entrevista à TV Globo - que considerou uma grande atuação da sua equipe na derrota em Minas Gerais. Pressionado, viu o Leão ser derrotado para o rival e, pouco mais de 24 horas depois, entregou o cargo.

No fim da noite desta segunda-feira (18), um comunicado oficial do clube anunciou a saída de Milton - que ainda dará uma coletiva no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, às 14h30 desta terça (19) para explicar as razões que o levaram a por um ponto final no trabalho. O Sport foi apenas o terceiro clube dirigido por Cruz na sua ainda recente carreira como técnico. Antes teve uma curta passagem pelo Náutico e um trabalho de maior continuidade no Figueirense - onde terminou demitido durante a Série B do ano passado.

Eliminado da Copa do Brasil e na terceira posição do Estadual, o Sport terá 10 dias sem entrar em campo e só retorna aos gramados no dia 28 diante do Afogados, na Ilha do Retiro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: