/> Sanharó decreta situação de emergência após fortes chuvas - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Sanharó decreta situação de emergência após fortes chuvas


Choveu na cidade em um dia o triplo do esperado para o mês de fevereiro e famílias ficaram ilhadas na sexta-feira.  Um dia depois das fortes chuvas, Sanharó, situada no Agreste de pernambuco, ainda tenta se recuperar dos estragos feitos pela da grande quantidade de água que inundou partes da cidade nesta sexta-feira (15).

De acordo com a Agência Pernambucana de Água (Apac), foram 140 milímetros que caíram na cidade em apenas um dia, o suficiente para deixar famílias ilhadas e faltar energia no município.

De acordo com a prefeitura, as chuvas da sexta-feira causaram obstruções nas ruas, alagamentos, bueiros e a grande quantidade de lama alagou pontos da cidade, colocando a população em risco.

O governo municipal, representado pelo prefeito Heraldo José Almeida instalou um comitê de crise e acionou todos os órgãos competentes, como Defesa Civil Municipal, Secretaria da Casa Civil do Estado, Casa Militar do estado, Defesa Civil do estado, Codecipe, Corpo de Bombeiros, Exército, Celpe, e outras repartições competentes.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: