Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

NOVIDADES

ESPORTES

PREFEITURA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

» » Ganso veste a camisa 10 do Fluminense em apresentação


Sobre expectativa para estreia, Ganso disse que estaria pronto em cerca de uma semana, bastando apenas iniciar os treinamentos e se entrosar com os companheiros. No entanto, não há data prevista para a primeira partida do jogador. Vale lembrar que ele não pôde ser inscrito a tempo na Taça Guanabara e na 1ª fase da Sul-Americana:

- Se eu pudesse, já estaria pegando o avião para Teresina (Flu joga nesta terça-feira contra o River-PI, pela Copa do Brasil). Creio que uma semana, dez dias já é suficiente. É mais treinar com o grupo mesmo, se entrosar com os companheiros. Você vai fazendo um treinamento com bola e ganha ritmo e tira de letra isso.

- Estou ansioso demais para ter esse primeiro contato, no Maracanã, jogando, atuando. Espero que seja o mais rápido possível. Feliz e comemorando, de preferência uma bela vitória. Uma pena eu não poder jogar esses grandes jogos. Mas da minha parte tenho que pensar em treinar bastante, estar bem preparado, e isso já estou fazendo. Tem tempo. Já que não poderei jogar nesse começo, o mais breve possível quero estar em campo.

*GE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: