Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » Duas pessoas foram baleadas em tentativa de assalto na Serra das Pias


Cícero Ferreira, 66 anos, e José Fernando Monteiro Ferreira, 41, foram baleados na madrugada desta sexta-feira (08), durante uma tentativa de assalto registrada em um trecho da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas trafegavam em uma caminhonete modelo S-10 puxando um reboque, sentido ao estado de Pernambuco, onde participariam de uma “feira de gado”, quando foram abordadas por cinco homens armados também em uma caminhonete de características não anotadas, que anunciaram o assalto e em seguida efetuaram vários disparos. Não foi informado se os meliantes levaram algum valor em dinheiro. Baleadas, as vítimas que são da cidade de Paulo Jacinto, tentaram retornar a Palmeira dos Índios, quando o motorista perdeu o controle e colidiu o carro.

Ao presenciar o acidente, moradores da região acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as vítimas que foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, Cícero Ferreira e José Fernando foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.Um adolescente de 13 anos estaria com Cícero Ferreira e José Fernando Monteiro Ferreira no veículo e não ficou ferido.

*Portal Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga