Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » Fla fica perto de igualar gols marcados no Estadual de 2018


De junho de 2018 para cá, a diretoria do Flamengo investiu na contratação de reforços, em especial para o setor ofensivo. O resultado está vindo e - com os reforços de Vitinho, Uribe, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique - o ataque rubro-negro, neste ano, já se aproxima do número de gols marcados no Campeonato Carioca de 2018, levando em conta apenas os atacantes do elenco profissional.

Sob o comando de Carpegiani, o Flamengo ficou na semifinal do Estadual, ao ser derrota pelo Botafogo, que viria a ser campeão diante do Vasco na grande decisão. Vinícius Júnior (4 gols), Henrique Dourado, (3), Geuvânio (2) e Lincoln foram os atacantes do time profissional que marcaram 10 gols na competição.


Além deles, o jovem Lucas Silva fez um gol em partida contra o Boavista, quando a equipe do Flamengo foi formada inteiramente por atletas do sub-20.

Já em 2019, Bruno Henrique (3), Henrique Dourado (2), Vitinho (2), Uribe e Gabigol castigaram os rivais cariocas no torneio, totalizando nove gols do estrelado setor ofensivo do Flamengo. O número de jogos, contudo, ainda é menor em relação à última temporada: o time de Abel Braga, até agora, fez sete partidas. No Estadual de 2018, o Rubro-Negro entrou em campo 15 vezes.

*Portal Terra

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: