Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » Bom Conselho: Rocam prende Filho que tentou agredir a mãe. Agressor é reincidente no mesmo crime


Um ex-presidiário foi preso novamente pelo efetivo da ROCAM na cidade de Bom Conselho na noite de quinta-feira (21), acusado de tentar agredir a mãe, uma senhora de 42 anos. O suspeito, José Helenilson Alves, de 22 anos, saiu da cadeia a cerca de seis meses, onde cumpria pena por agressões à sua mãe, tendo tentado cometer o crime novamente, mas foi impedido por um popular.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local do fato, Rua Monsenhor Marques, no centro de Bom Conselho, o suspeito foi encontrado e preso, sendo levado para o plantão da Polícia Civil na cidade de Garanhuns onde foi autuado em flagrante e *estipulado fiança, como não tinha condições de arcar com a quantia, foi encaminhado para audiência de custódia no fórum local.

*Com Informações : Portal Agreste Violento

*Da redação: P.: Quanto custa o sossego de uma mãe? Qual o valor cobrado por uma agressão de um filho para com a sua mãe idosa? Existe preço ou alguma tabela que estipule estas cobranças?
Quantas fianças você teve que pagar para que seu pai ou sua mãe não lhe disciplinasse quando havia razões para isso? Nenhuma! E no entanto, a punição servia de correção para que o filho entendesse o valor e a autoridade dos pais não somente enquanto menores, mas especialmente depois de crescidos. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga