Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » » » Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos


A Confederação Brasileira de Ginástica anunciou a morte da atleta Jackelyne da Silva, 17 anos, que defendia as cores do Esporte Clube Pinheiros. O motivo do falecimento ainda não foi informado. A ginasta estava internada na Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera, em São Paulo. Jack, como era conhecida, morreu na tarde de quarta (16), em São Paulo.

"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e técnicos. Ficam, agora, as boas recordações da ginasta fazendo o que mais amava", escreveu a CBG em sua conta oficial no Instagram.

Jackelyne da Silva defendia o Esporte Clube Pinheiros desde 2010 e era conhecida por sua alegria. Nesta quinta, o clube recebeu com surpresa a notícia da morte. A notícia do falecimento chegou pelo pai da atleta.

Segundo o técnico da ginasta, Danilo Bornea, Jackelyne teve convulsão e sofreu uma parada cardíaca na última quarta-feira. "A Jack teve algum problema parece que de convulsão acho que domingo, duas vezes. E ela foi para o hospital, medicada. Eu não sei bem direito. Ontem teve mais uma convulsão, teve uma parada cardíaca e veio falecer", disse.

O laudo sobre a causa oficial da morte de Jackelyne ainda não ficou pronto. O prazo estabelecido pelas autoridades é de até 30 dias.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga