Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» »Unlabelled » Pulseiras de identificação serão entregues nas praias


Com a chegada do verão e das férias a procura pelo lazer nas praias alagoanas aumenta assim como número de crianças e adolescentes. Pensando em proporcionar um lazer com mais segurança e despreocupação o Laboratório Nabuco Lopes realiza pela segunda vez uma ação de empulseiramento no litoral de Alagoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas - CBMAL, apenas no dia 01 de janeiro foram registrados 21 casos de crianças desaparecidas entre as praias do Francês e Maragogi. A faixa etária das crianças que se perdem varia entre 1 e 10 anos e quando encontradas, elas são encaminhadas até o posto de guarda-vidas mais próximo. O encontro com a família é realizado de forma rápida e eficaz quando o pequeno sabe o número de telefone dos pais ou responsável.

Neste verão as pulseiras refletivas serão entregues na Barra de São Miguel durante todo o mês de janeiro. A ação visa diminuir a preocupação da família caso haja algum desaparecimento e as informações para o preenchimento da identificação consiste em nome e contato do responsável.

As pulseirinhas ajudam porque nem todas as crianças sabem seus dados e números de contato, então isso facilita qualquer outro adulto que encontrar esta criança a ligar imediatamente”, declara a médica Maria Luzineth, que teve seus netos Sophia, Luís Felipe e Bernardo identificados com as pulseiras.

Para o momento de lazer não se transformar em episódio desagradável, a prevenção continua sendo a melhor opção. Além das pulseiras de identificação, é importante manter a atenção redobrada na criança, observar se há algum posto de guarda-vida próximo e orientar o pequeno a procurar um bombeiro caso se perca.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: