Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » » » » Maceió em estado de alerta por causa das chuvas de hoje


Buracos se abriram na Rua Augusto Calheiros, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (28), depois da forte chuva que cai desde o início da madrugada.


Uma forte chuva atinge Maceió desde a madrugada desta segunda-feira (28). Ruas e avenidas ficaram alagadas e quedas de energia foram registradas em vários bairros na parte baixa e Litoral Norte.

Há registro de alagamentos na Cambona, na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, na Avenida Pierre Chalita, no Sítio São Jorge, na Ponta Verde e em Mangabeiras.

A queda de energia atinge os bairros de Riacho Doce, Garça Torta, Guaxuma, Jacarecica, Cruz das Almas, Jatiúca, Mangabeiras, Farol, Jardim Petrópolis e Poço. Alguns semáforos estão apagados.

No bairro do Trapiche, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de duas árvores na Rua professor Almeida Leite. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações passadas pela Eletrobras, a queda na distribuição de energia foi provocada por um problema na subestação de energia que atende a região litorânea. A Eletrobras comunicou que equipes estão trabalhando para que o fornecimento seja retomado, porém não há previsão para normalização

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga