Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » Jovem de Palmeira dos índios recebe transplante de coração


O transplante de coração da jovem Ana Karolina Gama de Moraes Correia, 29 anos, natural de Palmeira dos Índios, foi realizado com sucesso, segundo uma prima da paciente revelou no fim da tarde nesta terça-feira (22), ao radialista Djalma Lyma, na Rádio Foral FM.

Ana Karolina é portadora de miocardiopatia periparto (doença autoimune adquirida durante o parto) e recebeu o coração de um homem de 31 anos, vítima de acidente vascular cerebral. O transplante foi realizado pelo cirurgião cardíaco José Wanderley Neto, na Santa Casa de Maceió.


De acordo com Iramir Mitomari, Ana Karolina após a cirurgia, foi levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa bem, mas ainda não há previsão de alta médica.
Graças a Deus foi um sucesso, agora toda a família respira aliviada. Agradecemos a todos pelas orações e em especial aos familiares do doador, que em meio a dor da perda de um ente querido, a família fez um gesto de amor e decidiu dar a vida a outra família! A nossa gratidão não tem fim!
disse a prima.

Horas antes, o médico José Wanderley Neto, informou que o procedimento cirúrgico deveria durar cinco horas e iria envolver toda logística e cerca de 80 pessoas, incluindo a equipe da Central de Transplante e da Santa Casa de Maceió.

*Do TodoSegundo 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga