Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

ESPORTES

EVENTOS

TECNOLOGIA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

ANUNCIANTES

ÁGUA MINERAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

CURSOS


Presencial com Aulas Práticas e Certificado. Seja um Profissional
» » » Jogador Argentino estava a bordo de avião desaparecido


O jogador argentino Emiliano Sala estava a bordo de um avião que perdeu contato com os radares e desapareceu na noite desta segunda-feira (21) sobre o canal da Mancha, cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha de Guernesey.

O jogador de 28 anos assinou recentemente com o Cardiff City, clube do País de Gales que disputa a Premier League por aproximadamente 19 milhões de euros após de destacar pelo Nantes, da França, de onde partiu o avião .

Até o momento, nenhuma das equipes se pronunciou sobre o desaparecimento da aeronave que levava o jogador. O clube francês havia postado um vídeo de agradecimento para Salah mais cedo.

A Guarda costeira local foi alertada pelo controle de tráfego aéreo por volta das 20h30 (horário local) de segunda-feira sobre a aeronave, um "PA 46 Malibu", modelo de turbina única, com duas pessoas a bordo que havia desaparecido . Após quatro horas, as buscas foram suspensas por conta das condições climáticas.

Na manhã desta terça-feira (22), as buscas foram retomadas, mas nenhum vestígio do avião foi encontrado. A polícia francesa confirmou que Emiliano Sala era um dos passageiros da aeronave.

Fonte: Esporte - iG

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga