Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » Ganso busca time para voltar a jogar no Brasil

Paulo Henrique Ganso está em tratativas para voltar ao futebol brasileiro. Após manifestar seu desejo, o meia de 29 anos recebeu sinal verde do Sevilla e do Amiens e foi autorizado a acertar com algum time do seu país. Há negociações em curso para um empréstimo até dezembro.
A questão, porém, não é simples. Primeiro pelo alto salário que ele recebe - clubes que estão em contato com o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi, estudam engenharias para chegar a um denominador comum. E segundo porque quem se acertar com o jogador em seguida precisará de um acordo com o Sevilla. Os espanhóis estão menos duros do que outrora em relação à liberação do meia para voltar a atuar em seu país, mas pedem ao menos uma quantia em dinheiro.
Ganso tem contrato com o Sevilla até o meio de 2021 e está emprestado ao modesto Amiens, da França, até o meio de 2019. Após passar as últimas festividades no Brasil, foi liberado pelas diretorias dos dois clubes para seguir na terra natal enquanto define o futuro. As partes acordaram o prazo até o fim de janeiro. Se o meia não acertar com nenhum clube brasileiro nesse período, voltará ao Amiens em fevereiro para cumprir o restante do contrato de empréstimo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: