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» » » COMO CRIAR O HÁBITO DE BEBER ÁGUA - Parte 3


Apesar deste ser um hábito que precisa ser desenvolvido desde sempre na vida das pessoas, separamos algumas dicas para ajudar o seu dia a dia a ser mais saudável e o consumo de água aumentar:

benefícios de tomar água

Coma frutas com líquido: Uma das formas de ingerir a quantidade certa de água por dia pode ser através das frutas. Além de estar comendo coisas saudáveis, você estará bebendo líquido com vitaminas essenciais. Dê preferência para abacaxi, uva, maçã, pera e melancia. Além das frutas, alimentos mais aquosos também são recomendados como sopas e caldos;

Beba chá: O chá possui a mesma função das frutas. Ao invés de beber dois litros direto de água se não possui o costume, essa é uma boa alternativa para desenvolver o hábito. Mas o chá tem que ser sem açúcar e, preferencialmente, natural, viu?

Garrafa de água: Tenha em mãos sempre uma garrafa de água, principalmente no serviço. Leve-a consigo sempre que for sair, assim você verá que aos poucos o hábito já estará inserido em sua rotina sem maiores dificuldades.

Pode parecer difícil no começo, mas após adquirir o hábito de tomar bastante água durante o dia, você perceberá inúmeros benefícios na sua saúde. Vale a pena tentar!

Este texto foi revisado pelo Profissional: Thais Karpowiski


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