Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

NOVIDADES

ESPORTES

PREFEITURA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

» » » » Bonconselhense tem poesia classificada em concurso literário

Nivaldo cordelista, da cidade de Bom Conselho, teve uma poesia de sua autoria classificada no Concurso Literário Prêmio Poesia Agora – Verão 2019, promovido pela Editora Trevo. Ao todo, foram três mil poesias de todo o Brasil inscritas no concurso. E a obra de Nivaldo Correia foi uma das classificadas e fará parte do livro “Prêmio Poesia Agora”. As poesias passaram por uma comissão julgadora composta por escritores de expressão no cenário literário brasileiro e por especialistas em literatura.
A Editora Trevo divulgou na última segunda-feira, 21, a lista das obras selecionadas. Cada autor classificado, entre eles Nivaldo Correia, receberá exemplares do livro “Prêmio Poesia Agora” contendo a sua poesia publicada.


Recentemente Nivaldo lançou um livro de cordel intitulado “Desde o início do mundo”. Também esteve se apresentando no Centro Cultural Banco do Nordeste, na cidade de Souza, na Paraíba, dia 23 de novembro passado, em comemoração a Semana Municipal de Cultura. O convite por ele recebido foi em reconhecimento pelo seu magnífico desempenho, tanto no cordel, quanto em outras áreas culturais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: