Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

NOVIDADES

ESPORTES

PREFEITURA

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

» » Técnico do Náutico quer Jorge Henrique, na estréia!


O Náutico deve receber, nos próximos dias, o reforço de três jogadores com status de titular em 2019. O atacante Robinho e o volante Luiz Henrique, emprestados a Goiás e Bahia, respectivamente, mais o atacante Jorge Henrique, contratado para ser o grande nome do clube na temporada. Os dois primeiros devem chegar nesta semana, enquanto o terceiro só começa a trabalhar em janeiro. Mesmo assim, o técnico Márcio Goiano espera contar com todos na estreia do Timbu, no dia 15 de janeiro, diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste.


- Temos que fazer um planejamento. Eles não vão estar 100%, mas são jogadores que aguentam jogar. Robinho tem 19 anos, Luiz, 21, e só Jorge é de mais idade. Vamos avaliar nos treinos. Teremos alguns dias de treino.

Uma esperança para Márcio Goiano é que o Fortaleza não vai atuar no melhor da condição física. O elenco da equipe cearense só volta a trabalhar no dia 2 de janeiro.

- Eles aguentam jogar até porque o time todo do Fortaleza vai estar nas mesmas condições de trabalho deles.

O Náutico enfrenta o Fortaleza no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece nos Aflitos. No dia 19, o Timbu vai até Caruaru pegar o Central, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

ge

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: