DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Michael Schumacher respira sem o auxílio de aparelhos


Após uma longa temporada internado, um mistério que está prestes a completar cinco anos, trouxe uma nova esperança sobre a saúde do ex-piloto Michael Schumacher. Os fãs que aguardam notícias durante todo o período, estão felizes com a possibilidade de melhoras do ex-atleta.

A informação que circula pelas redes sociais, garante que o ex-piloto já consegue respirar sem aparelhos em alguns momentos do dia. A informação foi publicada pelo diário britânico Daily Mail.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, se acidentou em 29 de dezembro de 2013, em uma estação de esqui, em Méribel, na França. A partir daí, pouca coisa se soube sobre o real estado de saúde do ex-atleta.

A falta de informações sobre a recuperação e o estado de saúde de Schumacher em muito se deve pela família do piloto, que prefere não comentar sobre o tratamento do ex-piloto. Na ocasião, a mulher de Schumacher, sempre impediu o acesso de jornalistas tanto nos hospitais Moutier e Grenoble, quanto nas residências da família. O mistério é tanto que nenhuma foto até hoje foi vazada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: