Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » » Rádio Papacaça celebra seus 27 anos em grande estilo


A rádio Papacaça de Bom Conselho celebrou seus 27 anos de existência nesta sexta-feira (28/12/2018), no salão de festas localizado no mesmo prédio, ás margens da rodovia Frei Caetano de Messina na PE-218. Os festejos começaram às 8 da manhã e se estenderam até o meio dia. 


Os organizadores da festa providenciaram para que todos os presentes fossem servidos e se sentissem benvindos naquela comemoração.





Houve vários depoimentos de amigos e ex-funcionários que passaram pela casa, contando um pouco da história vivida naquele meio de comunicação. Ao final, Alexandre Piúta foi o entrevistado em estúdio, o qual falou sobre a importância da Rádio Papacaça para Bom Conselho nestes 27 anos de sua existência.


Quem esteve também acompanhando esta entrevista foi o proprietário e presidente da rádio Hélio Urquisa (esquerda da foto) que se mostrou gratificado com o sucesso dos festejos neste dia.


A emissora cumpre o papel do veículo de comunicação ao oferecer à população educação, cultura, entretenimento e informação em todos os gêneros do jornalismo. Mantém um forte laço de amizade e de cumplicidade com os ouvintes.  É através destes sentimentos que a emissora encurta distâncias entre as pessoas, que se reencontram e constroem novos projetos de vida.
A Rádio Papacaça é filiada da ASSERPE Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco, e  está operando na Frequência Modulada 102,9, sendo a primeira emissora de rádio a migrar de AM para Fm em Pernambuco.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: