Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » » Prefeito assina ordem de serviço para reforma completa do hospital de Bom Conselho

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (07) na praça D. Pedro II em Bom Conselho, um dos maiores eventos já registrados em Bom Conselho. A assinatura da ordem de serviço para a reforma total do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, O sorteio das 200 casas do Residencial Viver do Bairro Cigano, e a entrega de mais 06 ambulâncias para o município. 
O prefeito Dannilo Godoy esteve recepcionando o deputado federal Danilo Cabral Que sempre esteve e continua ao lado do prefeito em busca de recursos para garantir as diversas obras espalhadas pelo município. O prefeito não esqueceu de mencionar o nome de Bruno Araújo que também foi um dos responsáveis pela aquisição destas casas para a população de Bom Conselho quando Ministro das Cidades.. Vereadores, secretários, funcionários de diversas secretarias, estiveram prestigiando o evento.  
Este foi um dos momentos mais emocionantes, quando cada sorteado ficou sabendo qual a casa que irá receber e a localização por número e quadra da sua residência. Na foto acima, primeira sorteada fica emocionada ao ouvir chamar seu nome e se dirigiu imediatamente para a frente do palco. Após a conclusão das obras, cada morador contemplado receberá de fato sua casa.
Em Seguida, Um telão exposto no local reproduziu um vídeo demonstrativo de como ficará o hospital após a reforma. O público ficou admirado com a apresentação e as mudanças estruturais pelas quais irão passar as dependências do prédio.
Após isso, o prefeito junto com o deputado Cabral se dirigiram até as ambulâncias estacionadas na Praça Pedro II e começaram uma carreata com os 6 automóveis novos pela ruas da cidade.


O prefeito dirigiu o carro que puxava a frota. Dannilo Cabral ao lado do prefeito presenciando e participando de todo o ato. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: