DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » Paciente espera por bolsa de colostomia há semanas e pega infecção no Hospital


Um paciente do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, está internado há três semanas em uma maca com o intestino aberto. Thiago Brito, de 22 anos, deu entrada na unidade no dia oito de novembro para uma cirurgia de apendicite de emergência, mas teve complicações.

Ele precisa usar uma bolsa de colostomia, que o hospital não tem. Antes dos problemas de saúde, Thiago estava começando um novo trabalho e em um momento otimista da vida.


Alexandre Brito da Silva, tio do paciente, contou que Thiago gritava de dor por causa do problema. “Nenhum pai, nenhum tio quer ver um ser humano passar por isso. Eu fiquei completamente desestruturado”.

Thiago também está com uma dermatite em estado avançado, já que o estado de saúde dele foi se agravando ao longo dos dias. Uma enfermeira conseguiu na última quarta-feira (12) uma bolsa e uma pomada para o tratamento em outra unidade de saúde.

A Prefeitura do Rio, responsável pelo Hospital Albert Scwheitzer, não mandou nota sobre o caso, mas destacou que os salários dos funcionários das OSs devem cair até sexta (14).


*G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: