Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » Estamos comemorando as nossas “Bodas de pérola”.


Este blogueiro e sua esposa Lúcia Merencio comemoram no dia de hoje, os seus 30 anos de casamento. O nome dado a esta ocasião é algo bastante apropriado. Vejamos por que!


As pérolas são joias formadas dentro das ostras, como o resultado de um mecanismo de defesa destes moluscos. Quando alguma substância estranha invade a ostra, produzindo uma inflamação em seu interior, esta envolve o corpo invasor com diversas camadas de madrepérola – uma substância dura e rica em calcário. Assim surgem as pérolas.


Ao chegar ao trigésimo ano de matrimônio, a formação das pérolas torna-se uma boa metáfora de como o casal teve que enfrentar diversos “invasores” e adversidades ao longo dessas três décadas. Assim, nosso amor e o nosso compromisso fez com que todos os problemas enfrentados se transformassem em “pérolas”, ou seja, ajudou a fortalecer ainda mais o nosso relacionamento. Pérolas são feridas curadas, são produtos da dor.


E como se não bastasse Deus ter nos abençoado com esta união, para fortalecê-la ainda mais, em 23/12/2002, data em que comemorávamos 14 anos de casados, nascia o nosso filho, o Matheus, para selar a nossa união, um presente de Deus quando já não acreditávamos que isto seria possível. Hoje ele completa 16 anos. Já é um rapaz! Que Deus te abençoe meu filho, hoje e sempre. Contudo só nos resta agradecer ao nosso criador por tudo aquilo que ele tem nos dado e por ter nos conduzido no caminho do bem maior, o amor.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: