Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

VLV ADVOGADOS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO / PE
» » » » Dupla quase é linchada após tentativa de roubo na Santa Lúcia, em Maceió


Um roubo quase terminou em linchamento no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na tarde de sexta-feira (14). Indignados com o crime, populares partiram para a agressão contra dois homens que roubavam um veículo, um Fiat Uno de cor branca e placa HZZ 7184.

Identificados como Anderson Lucas Azevedo Melo, de 20 anos, e John Lenon Ribeiro dos Santos, de 28, os suspeitos foram levados do local pelo condutor de um outro automóvel, que tentava evitar que eles fossem mortos. O carro foi interceptado pela polícia, que deu voz de parada ao motorista.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp/SSP), a guarnição recebeu a denúncia de um assalto em andamento no bairro. Ao chegar, se deparou com um grande tumulto em volta do veículo, que se evadiu do local.

Depois de interceptado, o condutor explicou que estava tentando evitar o linchamento de Anderson e John Lenon. Feridos, os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após atendimento, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por roubo majorado.

Devido ao tumulto, a guarnição não conseguiu encontrar a arma de fogo utilizada pela dupla. Já o automóvel alvo do crime foi encaminhado para Central para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi atendida por militares do Batalhão De Radiopatrulha.

*Gazetaweb

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: