DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Dannilo Godoy e Fernando Monteiro garantem mais de R$ 10 milhões para Bom Conselho


*Por Assessoria
Em Brasília desde quarta-feira(27), o prefeito Dannilo Godoy está tendo dias muito proveitosos na Capital Federal.

Enquanto muitos gestores utilizam os últimos dias do ano na realização de grandes festas, Dannilo está buscando ainda mais recursos para a cidade que administra. Uma prática utilizada pelo jovem prefeito desde o seu primeiro ano de mandato e quem vem dando certo.


No finalzinho do governo Temer, o prefeito Dannilo conseguiu confirmar o aporte de mais de R$ 10 mi (dez milhões de reais) oriundos dos ministérios da Saúde e Cidades além da FUNASA. As garantias vieram de reuniões com os ministros Gilberto Occhi (Saúde), Alexandre Baldy (Cidades) e o presidente da FUNASA, Rodrigo Dias, todos com o apoio fundamental do Deputado Federal Fernando Monteiro.


Um grande volume de obras está previsto para os próximos meses em Bom Conselho: construção da UPA, reforma do Hospital, construções e reformas de UBS’s, aquisição de ambulância para o SAMU, mais casas populares, mais asfalto, calçamentos, Adutora do Cinturão Verde, implantação de novos programas, entre outros. Dannilo e Fernando ainda conseguiram mais recursos para o custeio da saúde no município.


O prefeito Dannilo não mede esforços, seja em qual época do ano for, para encaminhar recursos, garantir programas e executar obras que estão deixando Bom Conselho mais estruturada e a população com mais qualidade de vida.

Da assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: