Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » » Bom Conselho: Crime de estupro contra criança de apenas 2 anos de idade revolta população.


A população de Bom Conselho, agreste de Pernambuco, está chocada com a notícia de um crime de estupro cometido contra uma criança de 02 anos de idade. De acordo com informações colhidas sobre o caso, o acusado Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos teria cometido o estupro na noite deste sábado (01/12) na Rua H, S/N, Bairro José Araújo Tenório (bairro do Vavá).

Segundo a PM, a mãe da vítima foi quem acionou o efetivo policial onde alegou que na ocasião do acontecido se fazia presente na residência do acusado, bebendo com amigos, quando em um dado momento observou que a garotinha saía de um dos quartos da casa, ensanguentada e nua.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe, cujo nome não pode ser divulgado, o acusado foi flagrado por ela em situação comprometedora, não deixando nenhuma dúvida da autoria do crime. Mesmo tentando fugir, o acusado conseguiu ser capturado e preso, em seguida, levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinham esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen. Ela estava com as roupas ensanguentadas.  A criança foi levada para o IMIP no Recife avaliações.

O estuprador foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade de Capoeiras no agreste ficando aos cuidados da justiça. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: